quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Posted by PP UP NOITE |
Introdução à Publicidade e Propaganda

Equipe: Caroline Moura
              Patrícia Dranka
              Mayara Assad
 
 Exemplos Variados de Mídia Exterior

 
Cases:

Cliente: Itaú 
Categoria: Outdoor

-O Itaú inovou na campanha "feito para você", mostrando que o banco quer atender as necessidades específicas de cada cliente. 
Foram espalhados na cidade de São Paulo diversos outdoor focando em diferentes grupos e estilos. 




Cliente: Samsung
Agência: Cheil WorldWild
Categoria: Digital Out of Home

-A Coréia do Sul conta com elevado índice de suicídios. Sabendo disso, a Samsung desenvolveu uma campanha, a qual instalou sensores em uma ponte. Quando os pedestres passavam acendendiam diversas luzes com mensagens simpáticas e inspiradoras.




                                                 Cliente: CNCF
Agência: TBWA Paris
Categoria: Digital Out of Home

-Uma ação interessante e alternativa criada pela rede ferroviária francesa, a qual apresenta a lugares da Europa em tempo real através de portas espalhadas em Paris.


 

Cliente: Embratur
Categoria: Mobiliário Urbano



-A Embratur inovou na campanha para atrair turistas europeus ao Brasil. Foram instalados aquecedores nos pontos de ônibus durante o inverno rigoroso europeu.




Cliente: Coca Cola
Categoria: Painel Eletrônico
Cliente: Embratur
Categoria: Mobiliário Urbano




-O painél eletrônico é um meio de mídia externa com maior durabilidade comparado a  outdoors comuns. A Coca Cola utilizou desse recurso para construir um enorme painél eletrônico na rua principal de Nova York.



-A ONG Parceria Contra Drogas abordou em sua campanha os danos do crack no ser humano. De maneira não convencional foram feitos painéis com massa de farinha, e colocado larvas, as quais, se alimentavam da farinha, corroendo o painel. 


Cliente: Parceria contra as drogas
Agência: Talent
Categoria: Mobilário Urbano 


0 comentários:

Postar um comentário