Introdução à Publicidade e Propaganda
Equipe: Caroline Moura
Patrícia Dranka
Mayara Assad
Exemplos Variados de Mídia Exterior
Cases:
Cliente: Itaú
Categoria: Outdoor
-O Itaú inovou na campanha "feito para você", mostrando que o banco quer atender as necessidades específicas de cada cliente.
Foram espalhados na cidade de São Paulo diversos outdoor focando em diferentes grupos e estilos.
Cliente: Samsung
Agência: Cheil WorldWild
Categoria: Digital Out of Home
-A Coréia do Sul conta com elevado índice de suicídios. Sabendo disso, a Samsung desenvolveu uma campanha, a qual instalou sensores em uma ponte. Quando os pedestres passavam acendendiam diversas luzes com mensagens simpáticas e inspiradoras.
Cliente: CNCF
Agência: TBWA Paris
Categoria: Digital Out of Home
-Uma ação interessante e alternativa criada pela rede ferroviária francesa, a qual apresenta a lugares da Europa em tempo real através de portas espalhadas em Paris.
-A Embratur inovou na campanha para atrair turistas europeus ao Brasil. Foram instalados aquecedores nos pontos de ônibus durante o inverno rigoroso europeu.
-A ONG Parceria Contra Drogas abordou em sua campanha os danos do crack no ser humano. De maneira não convencional foram feitos painéis com massa de farinha, e colocado larvas, as quais, se alimentavam da farinha, corroendo o painel.
Cliente: Parceria contra as drogas
Equipe: Caroline Moura
Patrícia Dranka
Mayara Assad
Exemplos Variados de Mídia Exterior
Cases:
Cliente: Itaú
Categoria: Outdoor
-O Itaú inovou na campanha "feito para você", mostrando que o banco quer atender as necessidades específicas de cada cliente.
Foram espalhados na cidade de São Paulo diversos outdoor focando em diferentes grupos e estilos.
Cliente: Samsung
Agência: Cheil WorldWild
Categoria: Digital Out of Home
-A Coréia do Sul conta com elevado índice de suicídios. Sabendo disso, a Samsung desenvolveu uma campanha, a qual instalou sensores em uma ponte. Quando os pedestres passavam acendendiam diversas luzes com mensagens simpáticas e inspiradoras.
Cliente: CNCF
Agência: TBWA Paris
Categoria: Digital Out of Home
-Uma ação interessante e alternativa criada pela rede ferroviária francesa, a qual apresenta a lugares da Europa em tempo real através de portas espalhadas em Paris.
Cliente: Embratur
Categoria: Mobiliário Urbano
-A Embratur inovou na campanha para atrair turistas europeus ao Brasil. Foram instalados aquecedores nos pontos de ônibus durante o inverno rigoroso europeu.
Cliente: Coca Cola
Categoria: Painel Eletrônico
Cliente: Embratur
Categoria: Mobiliário Urbano
-O painél eletrônico é um meio de mídia externa com maior durabilidade comparado a outdoors comuns. A Coca Cola utilizou desse recurso para construir um enorme painél eletrônico na rua principal de Nova York.
-A ONG Parceria Contra Drogas abordou em sua campanha os danos do crack no ser humano. De maneira não convencional foram feitos painéis com massa de farinha, e colocado larvas, as quais, se alimentavam da farinha, corroendo o painel.
Cliente: Parceria contra as drogas
Agência: Talent
Categoria: Mobilário Urbano
0 comentários:
Postar um comentário