Equipe: Angela Heidorn, Flávia Baumel, Jeferson Rudnik, Jéssica Lizandra, Jordan Souza, Patricia Hoça.
Jornal é um meio de comunicação sério e de muita
credibilidade. Mas, quando o assunto é publicidade, muitas marcas
mostram que é possível ser criativo e inovador mesmo neste meio que
acreditamos ser de poucas possibilidades.
Nos exemplos abaixo vemos que o jornal pode ser usado de modos
diferentes, contradizendo a ideia de que o mesmo limita a criatividade
de quem deseja anunciar nele. O negocio é fazer diferente e dar destaque
para a sua marca em meio a tantos outros anúncios, seja fugindo dos
padrões estipulados, interagindo com os leitores, brincando com as
colunas ou utilizando novos formatos e cores.
Anunciar em jornal sempre foi uma boa opção para divulgar uma marca,
serviço ou produto, mas atualmente o investimento publicitário neste
meio só vem aumentando, junto com as possibilidades e a vontade de
destacar-se dos demais no mercado.
CASE 01:
Agência: MP Publicidade
Criativo: Mônica Debbané
Redator: Hilton Monteiro
Diretor de Arte: Louis Debbané
Anunciante: Unimed Vitoria
Criativo: Mônica Debbané
Redator: Hilton Monteiro
Diretor de Arte: Louis Debbané
Anunciante: Unimed Vitoria
CASE 02:
OUTROS EXEMPLOS:
Agência: Winsper, Boston, USA
Criativo: Steve Bautista
Redator: Steve Bautista, Chris Lee
Diretor de Arte: Brian Fandetti,
Criativo: Steve Bautista
Redator: Steve Bautista, Chris Lee
Diretor de Arte: Brian Fandetti,
Anunciante: Stihl
Agência: 303, Perth, Australia
Criativo: Lindsay Medalia
Redator: Richard Berney
Diretor de Arte: Richard Berney
Anunciante: IKEA
Criativo: Lindsay Medalia
Redator: Richard Berney
Diretor de Arte: Richard Berney
Anunciante: IKEA
Agência: Borghi/Lowe
Anunciante: Eldorado Brasil
Anunciante: Eldorado Brasil
0 comentários:
Postar um comentário