quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Posted by PP UP NOITE |
Equipe: Angela Heidorn, Flávia Baumel, Jeferson Rudnik, Jéssica Lizandra, Jordan Souza, Patricia Hoça.

Jornal é um meio de comunicação sério e de muita credibilidade. Mas, quando o assunto é publicidade, muitas marcas mostram que é possível ser criativo e inovador mesmo neste meio que acreditamos ser de poucas possibilidades. Nos exemplos abaixo vemos que o jornal pode ser usado de modos diferentes, contradizendo a ideia de que o mesmo limita a criatividade de quem deseja anunciar nele. O negocio é fazer diferente e dar destaque para a sua marca em meio a tantos outros anúncios, seja fugindo dos padrões estipulados, interagindo com os leitores, brincando com as colunas ou utilizando novos formatos e cores. Anunciar em jornal sempre foi uma boa opção para divulgar uma marca, serviço ou produto, mas atualmente o investimento publicitário neste meio só vem aumentando, junto com as possibilidades e a vontade de destacar-se dos demais no mercado.

CASE 01:
 
 
Agência: MP Publicidade
Criativo: Mônica Debbané
Redator: Hilton Monteiro
Diretor de Arte: Louis Debbané
Anunciante: Unimed Vitoria



CASE 02:















OUTROS EXEMPLOS:

 


Agência: Winsper, Boston, USA
Criativo: Steve Bautista
Redator: Steve Bautista, Chris Lee
Diretor de Arte: Brian Fandetti,
Anunciante: Stihl

  
 Agência: 303, Perth, Australia
Criativo: Lindsay Medalia
Redator: Richard Berney
Diretor de Arte: Richard Berney
Anunciante: IKEA
 Agência: Borghi/Lowe
Anunciante: Eldorado Brasil





0 comentários:

Postar um comentário