Equipe:
André Baia
Carolina Bueno
Jair Martins Junior
Nei Maciel
Vanessa Becker
A Razorfish foi criada por Jeff Dachis em seu apartamento em Manhattan em 1995 e desde o início ela teve um perfil de agência de publicidade digital, tanto que seu lema é "tudo que possa ser digital vai ser" (Everything that can be digital will be).
Com o passar do tempo ela foi se renomando, conquistando contas de clientes importantes como McDonald's, Microsoft, Galaxy, Audi, Nike e comprando agencias menores.
Três anos depois o lançamento da agência já sentiu necessidade de abrir sedes fora do pais, e hoje ela já possui sede nas principais capitais e cidades do mundo como Tokyo, Paris, Berlin, São Paulo, New York, Shanghai, Cingapura, entre outras contando com mais de 2 mil funcionários em todas as redes.
Com o passar do tempo ela foi se renomando, conquistando contas de clientes importantes como McDonald's, Microsoft, Galaxy, Audi, Nike e comprando agencias menores.
Três anos depois o lançamento da agência já sentiu necessidade de abrir sedes fora do pais, e hoje ela já possui sede nas principais capitais e cidades do mundo como Tokyo, Paris, Berlin, São Paulo, New York, Shanghai, Cingapura, entre outras contando com mais de 2 mil funcionários em todas as redes.
Hoje ela é considerada a maior agência de mídia online do mundo com 75 prêmios de nível global, desde atendimento até veiculação.
Outro fato importante a se destacar é que a Razorfish foi vendida para Public Group por 530 milhões de dólares e o atual CEO da empresa é o Pete Stein.
Para saber um pouquinho mais sobre a Razorfish nós preparamos este video:
Outro fato importante a se destacar é que a Razorfish foi vendida para Public Group por 530 milhões de dólares e o atual CEO da empresa é o Pete Stein.
Para saber um pouquinho mais sobre a Razorfish nós preparamos este video:
0 comentários:
Postar um comentário