terça-feira, 11 de junho de 2013

Posted by PP UP NOITE |
Grupo 3-  Rebrief Geminni 

Agência Propagare :

"O símbolo da agência remete às ondas sonoras e sua propagação. A palavra propagar - que tem sua origem no latim "propagare"- significa espalhar, alastrar, divulgar. A agência quer oferecer a seus clientes a melhor divulgação de sua marca, produto ou serviço, visando em todos os projetos o melhor retorno.

A cor verde é frequentemente associada à liberdade, ao crescimento e jovialidade. Tem relação com uma ideia de desenvolvimento contínuo, com base em ideias jovens e mente aberta. 


A agência Propagare é uma equipe curiosa e dedicada, que entrou no mercado para proporcionar qualidade, novidades e boas ideias"


Funções na Agência:
Flávia Baumel - Planejamento
Jeferson Rudnik- Direção de Arte
Mayara Assad- Mídia e redes sociais
Nicolle Nogarolli- Atendimento
Patricia Hoça- Redação
 


Site Agênciahttp://hocapatrc.wix.com/agenciapropagare 

Twitter Agência:https://twitter.com/propagare_com
https://www.facebook.com/pages/Propagare-Comunicação/133625900169506

Instagram Agência:http://instagram.com/propagare_com

 http://www.youtube.com/user/propagarecom

Anuncio original Geminni :

Rebrief Publicidade Geminni 


Tem criança por perto? Bota mais batavinho aqui" "O sabor da infância". Justificativa: 1- no anuncio original pode-se dizer que o publico que se quer agradar é o infantil, porém os produtos nao remetem a ideia de algo para criança muito menos uma linha infantil. Colocamos produtos da linha batavo infantil para mostrar que a empresa tem opções para esse público. 2- "Batavinho" primeiramente além de remeter a ideia de algo menor, mais" juvenil " tem um duplo sentido nesse caso, pois a Batavo realmente possui um produto com esse nome. 3- "O sabor da infancia" substituindo o sabor do lucro, além de deixar o anúncio menos "agressivo" tem mais a ver com a proposta do anuncio, colocando uma infância bacana como o foco principal e "o sabor de infância" também pode atingir aos pais dessas crianças que ja "sentiram o sabor" e querem proporcionar isso aos seus filhos. 
-Um dos objetivos da campanha é usar a tecnologia como aliada, fazendo com que, ao invés de afastar, ela una a família na brincadeira e na hora da compra e consumo dos produtos.

Outdoor e Folder: 
 

PDV:

 
  
O PDV consiste em um stand montado nos supermercados, na área de laticínios, para divulgar a ação "Promoção O sabor da Infância", que consiste na compra de três produtos da linha Batavinho, para receber um código de acesso e fazer o download dos jogos no site da promoção.
O stand é feito em material leve, apropriado para transporte, mas com revestimento que imita madeira, seguindo a ideia de nostalgia, infância, brincadeiras, presente no conceito da campanha.
Facebook Marketing:https://www.facebook.com/Batavinhoinfancia

Hot site:http://hocapatrc.wix.com/sabordainfancia

Twitter Marketing:
 https://twitter.com/Batavinho__




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