quarta-feira, 19 de junho de 2013

Posted by PP UP NOITE |
Agência Forste: {Comunicação Digital}
O nome da agência significa primeiro em dinamarquês, e a escolha desse nome, também se deu pelo nosso objetivo em sempre fazer o melhor e estar no topo.

Quem somos: Somos uma agência digital que trabalha com criação e planejamento para estratégias de marca, dando vida a comunicação de maneira inteligente e aproximando marcas e pessoas através da tecnologia com foco total em resultados.

O que fazemos:Trabalhamos com criação e desenvolvimento de websites, planejamento estratégico de marketing digital e gestão de presença em redes sociais. 

Equipe:

Átila Fadel: Web Designer
Den Heyn: Analista SEO
Vanessa Becker: Coordenadora de Ambientes Digitais
Talyta Almeida: Diretora de Arte

Re:Brief: O Boticário

Anúncio Original:

  
Ano: 1986 - Umuarama
"Produtos naturais para corpo bonito e cabeça bem feita".


Proposta da Agência:
A ideia foi manter a mesma essência que o Boticário sempre teve, de aliar a natureza com a beleza. Porém desta vez, inovando no uso da tecnologia, para se aproximar de seu público, entender suas preferências e proporcionar-lhes uma melhor experiência com a marca.

Peças Produzidas:
                                                                Aplicativo para Ipad
O Aplicativo foi desenvolvido para as lojas físicas e para os eventos, onde a empresa participa, a ideia é identificar através de um questionário que a consumidora responder, qual a melhor fragrância do Boticário se adapta melhor a personalidade dela. 

Newsletter Aplicativo Smartphone
Criamos uma newsletter para apresentar melhor o aplicativo para Smartphone, que foi desenvolvido para unificar informações relacionadas a beleza, como dicas e novidades, e também será possível acessar o site para realizar compras, e logo em seguida, postar na rede social Facebook. 

Newsletter - Tutorial de Maquiagem
 
As newsletter de tutorias serão destinadas as consumidores que tem interesse em receber dicas e looks de de tutoriais de maquiagem, feitos por gurus do Youtube e blogueiras.

Anúncio - Página Inteira e 1/2 página 

Os anúncios foram criados seguindo a essência do grupo, sempre aliando a natureza com a beleza. Nos anúncios impressos foram inseridos QRCodes, para facilitar o acesso do público ao aplicativo e também para o site da marca. 

Website
O Website foi desenvolvido com layout e design responsivo, tornando ainda melhor a navegação e experiência em dispositivos móveis.

 PDV
O PDV foi desenvolvido com layout moderno, para ações em feiras e eventos onde a marca participa frequentemente. 

 Outdoor 1
 Outdoor 2
Os Outdoors foram usados como mídia de apoio para as ações da campanha. 

Redes Sociais
As ações em  Redes Socias foram usadas para criar mais relacionamento com os consumidores. Através de blogueiras e gurus do Youtube.




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